23.12.20

DO ALTO DA PETRA

 Texto: Isaias 9: 6 “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

             Muitas gerações tem perdido a oportunidade de terem tudo que sempre sonharam, de sentirem-se realizada e feliz, espero que minha geração não perca esta oportunidade e neste momento sombrio que ela olhe para a luz e busque no alto da Penha a solução para todos os seus problemas.

Temos procurado em diversos lugares respostas e auxílio para as nossas mais simples necessidades, a bem da verdade que se a necessidade é nossa, ela só é simples ao olhar do próximo, mas tudo bem.

            A maioria das pessoas precisa encontrar a uma rocha firme e inabalável para nela se firmar e ali estabelecer a sua paz.

É época de Natal e com certeza você já tenha ouvido falar da Pedra, que me faz sentir forte, e me faz vencer e transcender a morte. E que a vida verdadeiramente passa a ser vida, depois que a encontramos e consolidamos todos os nossos projetos nesta Petra.

Apresento a você, Jesus Cristo, a pedra rejeitada por seus consortes, “A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular”. Salmos 118:22.

Mas é Natal, uma festa com data e alguns adornos de origem pagã, É triste mas é verdade,  mas tudo é puro para os puros conforme cita a Epístola de Tito no capítulo 1:15 e por um lado isto é até bom, pois Jesus Cristo deve ser lembrado e celebrado todos os dias de nossas vidas, celebrado seu nascimento, sua morte e sua ressurreição.

Gente do meu coração, como é bom montar a árvore de natal, colocar a estrela de Belém no topo da árvore, ver os piscas-piscas chineses, brilhando e iluminando os lares, cheio de extensões e benjamins, ver toda uma família reunida, vivendo e celebrando a unidade com uma mesa mais farta do que o normal, Jesus Cristo a Pedra rejeitada, trazendo unidade até para aqueles que o rejeitaram,

Saiba que este Cristo, hoje celebrado veio ao mundo através do amor de Deus por mim e por você, para pagar o preço de nossa redenção nos permitindo ir ao Pai Eterno como filhos amados e queridos para a grande festa da eternidade em sua presença, reconheça-o e o ame, pois Ele ama você.

Então em um ano tão difícil celebremos o Natal com Jesus, a vida, o amor, o perdão, a graça, misericórdia e o cuidado de Deus por nós, aprenda a amar, ame mais e Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Em Ziclague, a Dor Precede a Restauração

  Texto: 1 Sm 30.1-8. ⁸ e ele perguntou ao Senhor: "Devo perseguir este bando de invasores? Irei alcançá-los? " E o Senhor respo...